quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Uma pitadinha de lucidez




"...sou do tamanho do que vejo e não do tamanho da minha altura."
Fernando Pessoa




Sou feita de palavras que já foram ditas antes, com alguma coisa de novo... sou feita de música e movimento... de coisas de cores indefinidas... de cheiros de sonho... de delírios, de devaneios... Eu não me alcanço, mas tento, todos os dias... Sou feita de vontades impossíveis e insensatas... É que o vento passa por mim e o sol brilha... E se um não passa, e se o outro não brilha, eu lembro que tenho memória, e eles estão lá! Ah, acho que também sou feita de uma pitatinha de lucidez...

2 comentários:

Milena Magalhães disse...

oi, q legal descobrir que vc tem um blog! adorei como vc escreve!!!

beijo grande.

anaclau disse...

Oi Milena! obrigada! também não sabia que vc tem um! vou xeretar :D! beijinhos!!!

Postar um comentário